Terceiro disco de Billie Eilish, Hit Me Hard and Soft, pode ser o mais criativo e caro da carreira da cantora.
Lançado oficialmente no dia 17 de maio, o terceiro álbum da cantora já é considerado um grande sucesso. Com mais de 89 milhões de reproduções no Spotify, Hit Me Hard and Soft, é um dos discos mais ouvidos de Billie Eilish. No topo das paradas britânicas, o novo disco está cotado para chegar em primeiro lugar na Billboard, desbancando Taylor Swift.
+ Leia mais: Come Back to Me: RM lança clipe novo durante hiato de BTS
Considerado um dos discos com maior investimento de marketing da cantora até então, o álbum contou com milhares de seguidores ativos do Instagram e mobilização de museus. Os fãs de Billie já esperavam por um novo álbum da cantora, assim, ela pensou em uma forma criativa para ajudar na divulgação.
Ainda em segredo quanto a produção e lançamento, Billie Eilish, colocou todos os seus seguidores no Melhores Amigos (closer friends), causando grande movimentação e ganhando milhares de seguidores em questão de horas. Apesar da boa ideia, a revista Rolling Stone anunciou sem autorização, o nome das músicas, data de lançamento e nome do álbum, causando revolta na cantora e também acabando com o marketing pretendido.
Além desta estratégia, Billie Eilish também contou com IA para inundar o museu francês do Louvre, criando assim, a estética de seu álbum. Abaixo, você pode conferir como foi o momento e a reação do público ao passar pelo museu mais icônico da França.
@metropolesoficial Em uma publicidade para seu novo álbum, “Hit me hard and soft”, #BillieEilish “inundou” a pirâmide da entrada do Museu do #Louvre, em #Paris, na #França. Quem passou por lá por esses dias pode ver um dos mais tradicionais símbolos franceses ser digitalmente pintado por águas azuis escuras e, de repente, quando a pirâmide está quase cheia, a cantora aparece e “afunda”. Billie Eilish lançou o álbum nesta sexta-feira (17/5). O terceiro disco de estúdio da cantora conta com 10 faixas originais. #EntretêNews ♬ som original – Metrópoles Oficial
+Leia mais: Rock in Rio abre a venda geral dos ingressos para o festival
O álbum conta com dez músicas no total, entre elas hits como Lunch, Chihiro, Birds Of A Feather e Wildflower que são as músicas mais escutadas da cantora até então, ficando ao lado de What Was I Made For? feita especialmente para o filme Barbie, que concorreu ao Oscar deste ano. Confira Hit Me Hard and Soft:
*Siga o Bananatura no Instagram e também no Tik Tok e fique por dentro de mais novidades e conteúdos criativos do mundo do entretenimento!
*Direitos de Imagem
- Thumbnail: Divulgação/Interscope Records
+ There are no comments
Add yours