A quarta temporada de Emily em Paris chega na Netflix ainda este ano, mesmo após polêmicas envolvendo vandalismo.
Ambientada na França, Emily em Paris, é uma série original da Netflix que oferece uma pitada de comédia romântica e drama para o streaming. Porém, apesar de um elenco de peso e um cenário de tirar o fôlego, a trama não foi o suficiente para escapar dos haters.
Com apenas três temporadas no ar, o seriado causou revolta em meio aos franceses, gerando uma sequência de vandalismo em áreas públicas em Paris que eram utilizadas como cenário para a série. Mesmo com esta polêmica ainda no ar, a quarta temporada de Emily em Paris segue forte.
+ Leia mais:A série da Netflix Emily em Paris se torna motivo de vandalismo na cidade francesa
Em um vídeo divulgado pela Netflix, é possível ver o elenco principal da série. De acordo com o anuncio, a quarta temporada será divida em duas partes. As duas partes chegarão em 15 de agosto e 12 de setembro respectivamente. Assim, Emily em Paris tem nova temporada mais que confirmada.
Relembre Emily em Paris
Emily é uma publicitária que trabalha em uma empresa de marketing em Chicago, que, depois de receber uma proposta de trabalho em Paris, se muda para a cidade francesa em nome da empresa. Assim, Emily precisa trabalhar em uma das filiais e liderar a equipe de marketing digital parisiense.
Mas ela não contava com uma certa resitência por parte da equipe, que, constantemente questiona da sua capacidade e forma de trabalhar. Então, Emily precisa convencer sua chefe e seu novo time que está apta a aprender a cultura francesa e trazer sucesso para ambas.
Cercada da cultura francesa, Emily vive um breve romance com Gabriel (Lucas Bravo), seu vizinho e chefe de cozinha. O relacionamento entre os dois se torna complicada quando a jovem descobre que o seu amor, na verdade tem uma namorada.
*Siga o Bananatura no Instagram e também no Tik Tok e fique por dentro de mais novidades e conteúdos criativos do mundo do entretenimento!
*Direitos de Imagem
- Thumbnail: Reprodução/Netflix
+ There are no comments
Add yours