Rivais, filme da Zendaya causa polêmica em quem esperava um longa sobre tênis

Novo filme protagonizado por Zendaya, Rivais, vem gerando polêmica em meio a telespectadores que esperavam uma produção voltada para o esporte.

Conhecido também por Challengers na gringa, o novo filme protagonizado por Zendaya, Rivais, vem causando polêmica em meio aos telespectadores. Há quem esperasse por um filme voltado para o tênis ou até mesmo uma produção sobre a rotina de um atleta. Porém, o filme dirigido por Luca Guadagnino vai muito além.


+Leia mais: Fim do mistério! É Assim que Acaba ganha novas imagens da adaptação


Com bilheteria de estreia de US$ 15 milhões de dólares, o filme é considerado um dos maiores sucessos de Luca Guadagnino, também conhecido por outros projetos como Me Chame pelo Seu Nome e Suspiria. O longa também conta com roteiro original de Justin Kuritzkes.

No filme, Zandaya vive o papel de Tashi Duncan, uma atleta promissora no tênis que sofre um grave acidente durante Grand Slam e precisa se aposentar das quadras. Diante do atual cenário, Tashi se torna treinadora, criando uma rivalidade entre seus amigos de adolescência Patrick Zweig (Josh O’Connor) e Art Donaldson (Mike Faist).

Em meio a tensões e sexo, Tashi Duncan se torna um grande nome no tênis. Assim, quando se casa com Art Donaldson faz dele um dos maiores tenistas, porém, isso entra em jogo quando o ex amigo do casal, Patrick Zweig, se torna o principal adversário nas quadras.


+ Leia mais: Prime Video anuncia comédia romântica protagonizada por Simone Ashley e Hero Fiennes


Apesar do grande sucesso de bilheteria, elenco de ponta e detalhes ao esporte, Rivais não foi o suficiente para escapar dos haters. A polêmica tem como foco Zandaya e o relacionamento não monogâmico da protagonista. Assim, o público vem questionando a falta de foco no esporte e as cenas de sexo.

Os comentários foram além das salas de cinema e se tornaram deboche e piada ao namoro de Zendaya e Tom Holland. Mas se o filme fosse protagonizado por um homem e o trisal fosse composto por duas mulheres, o debate seria o mesmo?

Mesmo com a carreira marcante e atuação elogiada, Zendaya não fugiu dos ataques sexistas, machistas e misóginos. A atriz vem sendo alvo de internautas, telespectadores e até mesmo de jornalistas que acham de bom tom fazer brincadeiras com o nome de Tom para falar sobre a carreira da atriz.

*Siga o Bananatura no Instagram e também no Tik Tok e fique por dentro de mais novidades e conteúdos criativos do mundo do entretenimento!


*Direitos de Imagem

  • Thumbnail: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Julia Abreu https://bananatura.com.br

Amante do entretenimento, Julia é viciada em séries e filmes dos anos 90. leitora assídua, não vive sem histórias da Agatha Cristie e Stephen King. Atualmente está lendo Nárnia!

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours