Considerada uma das bandas mais conhecidas atualmente, Måneskin fará pausa na carreira ainda em 2024.
Conhecida mundialmente por músicas como The Loneliest, I Wanna Be Your Slave e o cover de Beggin, a banda italiana Måneskin vem conquistando amantes de rock e de pop. Porém, apesar do grande sucesso, a banda decidiu dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado.
A notícia divulgada pelo jornal italiano Corriere dello Sport abafou no ano passado a possível ruptura do grupo, garantindo que seria apenas uma pequena pausa em 2024. Porém, vale lembrar que este cenário não foi confirmado oficialmente pela banda.
+ Leia mais: Max: Streaming da Discovery e HBO chega em fevereiro no Brasil
Ainda de acordo com a matéria, o principal motivo seria alguns projetos solos envolvendo dois dos integrantes. O cantor Damiano David irá lançar um álbum sozinho, enquanto a baixista Victoria de Angelis atuará como DJ. Ainda não se sabe ao certo o rumo de Ethan Torchio (baterista) e Thomas Raggi (guitarrista).
O anúncio da pausa, mesmo que sem comprovação da banda vem em meio a polêmicas envolvendo o baterista do Måneskin, Ethan Torchio, que teria sido acusado de assédio sexual durante a última turnê da banda, Rush! World Tour.
A acusação anônima “baterista de uma famosa banda de rock italiana que abusava sexualmente de parceiras e tirava a camisinha durante o sexo” logo ganhou espaçi nas redes sociais. Porém, a banda se manteve em silêncio, causando uma certa decepção nos fãs que esperavam algum tipo de manifestação de Ethan.
*Siga o Bananatura no Instagram e também no Tik Tok e fique por dentro de mais novidades e conteúdos criativos do mundo do entretenimento!
*Direitos de Imagem
- Thumbnail: Reprodução/Ligados à Música
+ There are no comments
Add yours