Vermelho, Branco e Sangue Azul: Vale a pena assistir ao novo filme da Amazon Prime Video?

Nova produção da Amazon Prime Video, “Vermelho, Branco e Sangue Azul” chega na plataforma hoje e já conta com uma legião de fãs.

Baseado no livro da autora americana Casey McQuiston, longa que estreou hoje (11) na Amazon Prime Video e já conta com um grande número de fãs. Um verdadeiro best-seller, a obra literária uniu amantes da literatura e também do cinema em um só lugar.

+ Leia mais: Barbie atinge US$ 1 bilhão nas bilheterias e se torna o maior sucesso de 2023

Entenda a história de Vermelho, Branco e Sangue Azul

A trama acompanha Alex Claremont-Diaz (Taylor Perez) que ganha espaço na mídia em meio a eleição da mãe como primeira mulher presidente dos Estados Unidos. Porém, o que Alex não contava é que ele seria obrigado a socializar com a família real britânica.

Para abafar as polêmicas evolvendo o príncipe Henry (Nicholas Galitzine) e Alex, eles precisam conviver juntos e demonstrar que se gostam. Porém, quando Henry decide contar para Alex que é gay, o filho da presidente desenvolve um grande afeto pelo príncipe.

Com a vida política das famílias em jogo e a mídia em cima dos protagonistas, Alex e Henry precisarão viver o amor que sentem às escondidas de todos. Sendo assim, a situação coloca em cheque o relacionamento dos dois e a pressão que a sociedade exerce sobre as formas de amar.

Vermelho, Branco e Sangue Azul: Vale a pena assistir ao novo filme da Amazon Prime Video?
(Reprodução/Amazon Prime Video)

Também conhecido mundo afora como Red, White & Royal Blue, o longa garantiu no primeiro dia, 98% de aprovação do público e 84% dos críticos, mostrando o verdadeiro sucesso da Amazon prime Video. Leve e divertido, o longa não faz o tipo de filme triste e pesado que tenta mostrar a verdade custe o que custar.

Apesar de ser engraçado e divertido de assistir, assim como um filme da “Sessão da Tarde”, as brigas entre os protagonistas cansam depois de um certo ponto, sendo exaustivo. Além disso, o Vermelho, Branco e Sangue Azul abusa um pouco dos estereótipos, parecendo um pouco forçado em determinadas cenas.

Porém, mesmo com os pontos citados acima, quando os personagens entendem o que motiva eles a se odiarem, o filme flui muito bem, se tornando ainda mais prazeroso de ver e extremamente fofo de acompanhar. Vale a pena assistir as brigas de Alex e Henry e a saga do amor verdadeiro.

*Siga o Bananatura nas redes sociais e fique por dentro de mais novidades e conteúdos criativos do mundo do entretenimento!


*Direitos de Imagem

  • Thumbnail: Reprodução/Amazon Prime Video
Julia Abreu https://bananatura.com.br

Amante do entretenimento, Julia é viciada em séries e filmes dos anos 90. leitora assídua, não vive sem histórias da Agatha Cristie e Stephen King. Atualmente está lendo Nárnia!

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours