A minissérie que estreou no início do mês de maio se torna uma das séries mais assistidas da plataforma e ganhando o coração dos fãs de Bridgerton.
Inspirada na saga de livros de Julia Quinn, Bridgerton é considerado um dos maiores sucessos da plataforma, conquistando o público e principalmente aqueles que amam um bom filme de época. Por isso, a boa recepção de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (Queen Charlotte: A Bridgerton Story) já era esperada.
Lançada no dia 04 de maio deste ano, a minissérie spin-off de Bridgerton também foi criada por Shonda Rhimes e produzida por ShondaLand, garantindo o aspecto único que tanto amamos e um roteiro criativo e repleto de dramas da alta sociedade.
O seriado aprofunda a visão que os telespectadores tinham da Rainha Charlotte e mostra para o público o relacionamento entre a rainha e o Rei George, acompanhando a trajetória de Charlotte até se tornar a monarca que conhecemos. Baseado em história real, muitos dos fatos tratados na trama foram inspirados na Charlotte de Mecklemburgo-Strelitz e Jorge III do Reino Unido.
Entenda mais sobre Bridgerton e Queen Charlotte
Contando com 3 temporadas, a série Bridgerton de 2020 foi lançada pela Netflix e acompanha a história de uma família britânica que precisa preparar a filha mais velha afim de apresentá-la para a sociedade e também para a Rainha Charlotte.
Primeira temporada
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) é a filha mais velha dentre sete filhos, sendo três irmãos mais velhos e por isso, ela precisa se preparar para os eventos da alta sociedade e então partir na busca de um marido que a faça feliz e que ajude a família. Porém, tudo muda quando Daphne conhece Simon Basset (Regé-Jean Page) ou mais conhecido Duque de Hastings. Agora Daphne Bridgerton deverá lutar pelo verdadeiro amor e manter seus princípios invictos.
Segunda Temporada
A segunda temporada de Bridgerton tem como foco principal a vida pessoal do filho mais velho Anthony (Jonathan Bailey) que assume o papel de líder da casa após o falecimento do pai. Após o casamento da irmã, sua mãe decide que está na hora de Anthony arrumar uma boa esposa e assim ter companhia para a vida. Relutante quanto a decisão da mãe, ele então é apresentado para a alta sociedade e procura a esposa perfeita que não existe, até que em um belo dia conhece Edwina (Charithra Chandran) e sua irmã mais velha Kate (Simone Ashley) que mudam a perspectiva do galã sobre o amor.
Terceira Temporada
Agora com foco na segunda filha mais velha da Bridgerton, Eloise (Claudia Jessie) deverá ser apresentada para a alta sociedade e procurar um marido adequado, porém, a irmã de Daphne não concorda com os ideais impostos a ela e decide então ir atrás da verdadeira identidade de Lady Whistledown. Além da narrativa principal que acompanha Eloise, o enredo também aprofunda cada vez mais na história de Penelope (Nicola Coughlan) que é apaixonada por Colin Bridgerton (Luke Newton).
Queen Charlotte: A Bridgerton Story
Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) ganha uma história própria após aparecer no seriado Bridgerton. Alemã e totalmente desconhecida pelos ingleses, Charlotte (India Amarteifio) é prometida em casamento para o futuro rei da Inglaterra, George (Corey Mylchreest), conhecido como o rei fazendeiro. Mas o que ela não esperava era que fosse se apaixonar pelo desconhecido. Desde então a dupla se encontra em meio a um amor ardente que faz com que o casal ultrapasse as barreiras impostas pela sociedade. Porém, a doença que o Rei possui está ficando cada vez mais forte, impossibilitando que ele apareça em público e colocando em risco seu governo.
*Direitos de Imagem
- Thumbanil: Reprodução/Netflix
+ There are no comments
Add yours