A nova temporada do seriado é confirmado, mas a trama e o elenco poderá sofrer alterações importantes.
Com quase 20 anos de exibição, o seriado criado e roteirizado por Shonda Rhimes foi lançado em 2005, desde então a série vem colecionando milhões de fãs a redor do mundo e também contabilizando 19 temporadas ao todo. No Brasil, é possível assistir aos episódios na Sony ou pela plataforma de streaming Star+.
+ Leia mais: Conheça 5 livros escritos por mulheres negras para você levar na bolsa
Uma das grandes questões levantadas pelo público que acompanha o enredo a décadas é sobre a extensão da série que muitas vezes se perde, com aparições se sentido e mortes inesperadas para “mascarar” a saída de alguém do elenco, como é o caso do final de Alex Karev e Izzie.
A trama acompanha a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) que se torna residente no hospital Seattle Grace Mercy West onde Ellis Grey (Kate Burton), mãe de Meredith trabalhava. Ao longo do desenvolvimento do enredo é mostrado a rotina dos residentes em busca da formação para se tornarem cirurgiões-chefes e chefes de setores. Além disso, a narrativa abraça romances proibidos, temáticas externas como o Covid-19 (18ª temporada) e muito mais.
Entenda as mudanças por trás da nova temporada
Após 18 anos no ar, a atriz Ellen Pompeo que interpreta Meredith Grey, protagonista da série anunciou a saída do elenco. Ellen já havia pedido para que o seriado acabasse e vinha comentando sobre a saída do seriado, preparando o público e também os showrunners. Para a próxima temporada, o público já pode esperar a ausência da personagem.
Além de Ellen Pompeo, a atriz e Kelly McCreary que vive o papel de Meggie Pierce meia irmã de Meredith também anunciou a despedida da narrativa depois de uma participação de nove anos no seriado. Também foi confirmado a saída da showrunner Krista Vernoff que terá o cargo substituído por Meg Marinis, que também liderará Station 19, o spin-off iniciado em 2018.
A ABC, produtora da série já confirmou que vai continuar com a produção da série, principalmente sabendo que a trama é a número 1 no mundo todo quando se trata de séries médicas, contabilizando 10,7 milhões de telespectadores e sendo uma das maiores tramas de Shonda Rymes que também escreveu Scandal, Inventando Ana, Queen Charlotte a Bridgerton Story, dentre outros.
*Direitos de Imagem
- Thumbnail: Reprodução/ABC
+ There are no comments
Add yours