Liam Hemsworth, ex-noivo da cantora norte-americana Miley Cyrus, está processando a artista por difamação no single ‘Flowers’ do álbum Endless Summer Vacation.
Com mais de 10 álbuns de sucesso ao longo da carreira e singles marcante como ‘Wrecking Ball’, ‘Malibu’, ‘Midnight Sky’ e muitos outros, Miley Cyrus se consagrou na indústria da música, se tornando uma das maiores referências dos tempos atuais quando o assunto é estilo e voz.
Presente no disco ‘Endless Summer Vacation‘, o single ‘Flowers‘ é um dos mais marcantes do álbum, não só por sua presença notável, mas também pela simbologia e história por trás da letra e do clip. Durante a narrativa do vídeo, Miley demonstra sua independência, porém, o problema começa quando as possíveis referências são notadas.
+ Leia mais: Oscar 2023: Veja a lista completa dos vencedores da premiação
Seja o cenário, o figurino e até mesmo na fotografia, o vídeo estampa possíveis referências a campanhas de marketing protagonizadas por Jennifer Lawrence, acusada pelos fãs da cantora por ser uma das muitas amantes de Liam Hemsworth enquanto ainda era noivo de Miley Cyrus.
No clip abaixo, a cantora aborda a sua experiência em um relacionamento solitário, onde aprendeu a se amar acima de tudo.
Acusação de difamação e processo
Mesmo sem citar o nome do ex-noivo no clip ou até mesmo a falta de referências visuais explícitas ligadas ao ator, Liam que foi casado com a atriz e cantora entre 2018 a 2020 está processando-a por difamação.
A notícia foi dada através do portal AceShowBiz, onde a imprensa internacional alega que os advogados de Hemsworth abriram o processo após o contrato do ator com a Netflix para interpretar a série ‘The Witcher‘ foi cancelada, o principal motivo pela perda do papel seria a “deterioração de sua imagem pública!”.
*Direitos de imagem
Thumbnail: Reprodução/Columbia Records
[…] + Leia mais: Ex-noivo de Miley Cyrus processa cantora após repercussão de ‘Flowers’ […]